quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dia corrido, cheio de coisas e tal... e eu postando no blog a essa hora. Não tive tempo de nada hoje. Foi cruel. Nem tenho muito o que falar, mas preciso escrever, porque ficar sem escrever ia quebrar toda a "corrente de boas energias", por assim dizer, que eu recebo todo dia pra continuar escrevendo. E eu estou aqui porque sei que é necessário estar. Aqui serei obrigada a citar minha banda predileta - de quem evito falar "desevitando" - "é como um vício, uma forma de prisão", mas se for pra ter vício que seja de escrever como diz o blog, que me faça não conseguir ir dormir sem passar por aqui. Eu sou viciada!

Música da madrugada: I'll be waiting - Lenny Kravitzassim mesmo que escreve?)
Frase do dia: "O mundo anda tão complicado". (é, eu sei que é música também, mas pensei estritamente na frase, ok?)

2 comentários:

Jovana disse...

O mundo nem anda. A gente que complica, certeza!
:**

Pâmela disse...

Força na vontade aí!
Não desanima nõa. vamos para frente que, como diria minha mãe, atrás vem gente, minha filha!