domingo, 5 de outubro de 2008

E como depois da tempestade sempre vem a calmaria...

Pra comemorar os meus proventos - olha que palavra mais bonita, gente! - fui no shopping ontem. Aliás esse post era pra ser de ontem, mas não deu. Alegria de povo do interior deslumbrado com a capital é ir no shopping, já percebeu, ? Eu ainda sou deslumbrada, então.
Ah, sim. Fui comprar meu ingressinho pro show também. Todo lindo, enfeitado com a estrela de seis pontas - simbolizando cada um dos seis integrantes, ele é o motivo da minha alegria. Mas, essas foram as últimas linhas dedicadas a ele por aqui, até dia 31 de outubro, porque nem era pra eu ter desatado a falar dele.
Mas, como eu ia dizendo, fui ao shopping e pra comemorar, fizemos sem querer o que já estava programado: pizza, Coca-Cola e bolo de chocolate - a Coca estava mais gostosa, porque eu comprei um daqueles copos da Americanas que está escrito Coca-Cola. Coisa assim, muito chic mesmo... =) Sem contar das barras de chocolate que eu trouxe também pra adoçar meus dias, sabe como é.
Antes de eu dizer que acabou o que tinha pra falar por hoje, uma coisa: eu fico encafifada com uma coisa no shopping. No estacionamento, as vagas para deficiente físico sempre estão fechadas pra que não seja qualquer um que estacione ali. Ótimo. Mas não tem guarda. Então eu tenho minha mãe ou meu pai que saem do carro e tiram a placa de impedimento e voltam pro carro e estacionam. Mas, eu fico pensando: nessa falta de guardas e os cadeirantes que vêm sozinhos? Ele têm de sair do carro, pegar a cadeira, ir lá, tirar a placa, voltar pro carro e estacionar. Êta trabalheira!

3 comentários:

Jovana disse...

Ahaha, vc é mto desesperada, menina. Não dissemos todos que ia dar tudo certo? aheuaheu =]

Fernanda disse...

Aline...

Eu, sua veterana metida a engajada, e que já trabalhei naquele shopping, te garanto. São raras as vezes em que não há um guarda na porta do shopping de olho no estacionamento. No mais, quando um cadeirante chega sozinho no seu carro e precisa estacionar e uma pequena voltinha pelo estacionamento ele acha um guardinha paradinho na porta que dá uma mãozinha pra ele. Falo por experiência própria!

O que me preocupa mais no xopis daqui é aquela escadaria demoníaca na entrada. Ando conversando com a administração do xopis sobre aquilo! Já que a única opção é entrar pelo estacionamento, que tem uma rampa "criminosa" e é bem perigosa, já que o fluxo de carros é intenso, né?!

Aline, pára de ser chata e me fala sobre o show do roupa nova??Pelamordedeus???!!!!!

beijos, semana boa pra vc!

Fernanda disse...

Tem presente pra vc no meu blog, passa lá pra pegar!

bjs