quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sobre pausas e mudanças

Faz uma semana que eu não escrevia aqui e por puura preguiça mesmo. Já quis falar de Fórmula 1, do meu Timão qe vai subir sábado, da visita que fiz à Ana Laura (sim... ela é linda, e não é porque eu sou tia não.) Juntou a minha preguiça, a vontade de não escrever, eu trabalhando - nem parece né? - e foi passando, passando. Agora, está tudo mais organizado da mudança. Tá tudo melhor. Eu estou até mais calminha. Parei de ter pesadelos e de gritar no sonho. Parei pra pensar que o calor não é tão ruim assim. Fui pra Nova Andradina sem reclamar e até voltei de lá felizinha. Parei de brigar com o meu irmão por causa do fio da internet.

Quando me voltar o assunto, eu falo. Me dê tempo. Ainda estou pensando que posso não conseguir as coisas. Ainda estou pensando em como as pessoas conseguem coisas que nem querem. Estou tentando abstrair. Eu vou crescer. E daí quem sabe eu tenha coisas a dizer.

2 comentários:

Jovana disse...

Crianças dizem mto mais que adultos. Gente grande só estraga!

=*

Fernanda disse...

Gente grande é uma chatice...

Acho que eu e a JOvana sofremos da Sindrome do Peter Pan, e aí Jo, fecha comigo???!!

ahahahahaha