segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A limpeza e o selinho

As eleições passaram e eu não votei. E olha, senti falta de não participar da "grande festa da democracia". Não votei porque estava fora do meu domicílio eleitoral, mas fiquei contente por algumas "limpezas" que aconteceram por lá. Se bem que, até foi bom não votar, porque eu consegui ficar quieta. Tem duas coisas que, se possível, evite discutir comigo: política e futebol. Nem acho que religiões me prendam tanto. Mas, deixe o futebol para quando o Timão subir, ou pra 4 de dezembro - ou talvez pros dois dias. E já que já falei de política, esqueça ela por enquanto também. Deixe pra primeiro de janeiro.
Hoje tenho uma coisa super legal pra contar pra vocês:

O primeiro selinho a gente nunca esquece

Ah, não, não me entendam mal. É só o selinho que a do Compulsão por Palavras me passou:

Se o meu blog é bom de ler, imagine o dela!

Repasso para a Jovana do Coisas sobre uma Dama








Não sei como vai ser o ritmo de postagens da semana, porque meu irmão tá aqui e estamos organizando a mudança, ok? Mas não se preocupem. Esse não é o fim do blog!

4 comentários:

Pâmela disse...

Hey! Parabéns pelo primeiro selinho!
E ótima semana pra você!

Fernanda disse...

Fofíssima, não foge não, vc tbem ganhou um Memê lembra?! Pode fazer um post sobre sua infânciaaaa....rs

beijos

PS: senti falta do seu comentário...=/

Jovana disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
\o//

Brigadaaaaaa!!
Tudo bem, eu não sei como funciona esse esquema de selinho, mas fiquei feliz feliz! =DD

:***

Fernanda disse...

Fofissima isso é um Memê ó:
"O Meme, Coisa de Criança, tem as seguintes regras:
-colocar o link de quem lhe indicou para a brincadeira;
-escrever um texto sobre alguma lembrança de sua infância;
-postar o selinho do meme dentro do artigo;
-se possível, colocar uma foto de quando era criança ou adolescente;
-chamar cinco amigos ou mais para brincar também".