sexta-feira, 3 de outubro de 2008

É, vou esperar até o último segundo

Hoje eu triste... E já que tudo tem a sua razão, lá vou eu:
- Eu acordei muito feliz mesmo. Recebi meu primeiro salário (na verdade, bolsa do governo de MS) e estava me sentindo. Deus e todo mundo sabe o que ia fazer: comprar o ingresso do show do Roupa Nova - com 4 semanas de antecedência, justamente pelas más lembranças que eu tenho de um show deles que eu não fui. Acordei toda feliz e disse assim: - Pai, eu descobri onde estão vendendo o ingresso. (Para os interessados, Drogaria São Bento, uma sempre na sua esquina). E eu liguei na farmácia, peguei o endereço - só estão vendendo na do Centro por enquanto -, o preço e tal. Eu tinha dinheiro. Milagre! Nada ia me deter.
A gente tá mudando de casa também, daí meu pai precisava pegar o contrato na imobiliária e eu disse - Tá, a farmácia fica aberta à noite mesmo, você pega. Mas, por favor, compra logo.
Meu pai foi, pegou o contrato e tudo mais, mas não foi me comprar o ingresso. E ele sabia o quanto era importante pra mim. O quanto eu considero esse o meu presente de aniversário. O quanto eu confiaria mais que vou se ele me trouxesse hoje. Mas ele tá cheio de desculpas na ponta da língua. "Ah, mas é só pra daqui um mês". Não me importa. Eu queria a certeza. Esse é o único que eu não quero perder por nada. O que eu já estou me preparando há tempos. É, por isso eu triste. Pode parecer bobeira, mas NÃO é.

3 comentários:

Jovana disse...

Definitivamente, NÃO é. A não ser que o show seja no Bom d+. Aí, talvez. aheuhaeuhaue

Jairo disse...

Aline, eu acho que seu pai fez de propósito, pra vc ficar pedindo, pedindo, pedindo ahahhahhah... Entendo a sua tristeza, mas gosto mais de pensar nas razões do seu pai de não ter comprado. Realmente, ainda falta UM mês!!! Acho que vc não deveria sublimar a conquista do seu primeiro salário com uma tristezinha dessas! Em último caso, pega um bumba e vai lá comprar, ué?! Eu tenho um cavalo, quer emprestado?! ahahahah... beijocas

Fernanda disse...

Alineeeeeeeeeeeee...me fala mais desse show??????????

Eu quero ir!!!

Aceita cia?????

Beijos