terça-feira, 14 de outubro de 2008

Descanso é bom e eu gosto

É, eu meio assim, parada. Pelo menos esta semana não estou indo à faculdade à tarde. Isso é uma coisa boa, certo? Mas, se você está de mudança, esqueça descanso. Esqueça dias em frente à TV, vendo filminhos água com açucar.
Pense em desempacotar várias caixas, que têm desde comida até cristais - e eu, descoordenada como sou, fui encarregada deles. Imagina o meu medo de que os copos, xícaras e afins caíssem e espatifassem no chão.
Mesmo assim, é ótimo não ter de sair de casa. Pelo menos e ótimo não ter de ir à UFMS. Num calor desses, a preguiça é sempre maior, não? E pensando bem, dos males o menor, prefiro aula à noite. A gente sempre chega mais animado em casa, quem sabe com ânimo até de desempacotar todas as caixas, arrumar os guarda-roupas, jogar coisas fora - a minha capacidade de juntar tranqueira é muito absurda, você tem de ver a bagunça dessa casa. Bom, agora tá mais apresentável..
Mas eu estava falando de descanso, que aliás é uma coisa que eu preciso. Esses dias foram muitas coisas juntas, muita coisa que não dá pra você controlar. E eu estou um tiquinho cansada já e ainda é meio de outubro. E eu ainda tenho aula um mês. Fora as outras coisas, claro! Fora o fato de estar quase um ano letivo sem aulas às sextas-feiras e de repente ter aulas às sextas à noite. É, mas eu vou descansar...

Um comentário:

Luara Quaresma disse...

Voce escreve muito bem !