sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Preguicinha...


Depois de 3 dias sentindo esse calor (abençoado calor!) só aumentar, hoje eu digo que ele me deixou preguiçosa, sem vontade de nada, nem de escrever. Agora, depois de horas de ventilador ligado pra esfriar os neurônios eu vim aqui escrever. Só pra não deixar no vácuo esse dia. Porque eu continuo sem entender com em 17 de outubro - ah, hoje é aniversário do Bruno, meu primo, 3 anos - eu vou ter minha primeira aula de sexta à noite. Eu sei que a gente não pode falar nada, porque teve de trocar o professor... mas é, pra dizero mínimo frustrante. Tá quase acabando o ano e eu, que este ano não tive aula sexta-feira à noite passo a ter. Mas é isso aí, daqui uns dias acaba. Só o calor permanece.

E nessas horas eu sinto falta de uma prainha na esquina de casa (mesmo que eu nunca tenha tido uma prainha na esquina de casa).

3 comentários:

Fernanda disse...

Já te disse isso uma vez, caloura, mas digo de novo:

BEM VINDA AO CAOS!!!!!!!!!!!!

ahahahahahaha

bjs

Jovana disse...

Abençoado? Affe, dona Aline! Calor lazarento, isso sim! =P
\auehuaehua

Jairo disse...

Sabe que eu sinto xodadis do calorão ai de CG? A gente saia da aula e ia prum boteco chamado Sucão, que nem sei se existe mais... tempo bom, tempo... sem falar que tomar tereré era lei... em qquer lugar, em qquer situação! beijos