segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ao infinito e além!

Foi assim. Deixa eu contar: sempre tive medo de subir sozinha as rampas da UFMS e tal, porque não tenho muito controle sobre mim, que dirá sobre a cadeira. Hoje, estava saindo do departamento de Jornalismo e uma amiga veio atrás de mim "Aline, o professor pediu pra eu te ajudar a subir a rampa". Eu respondi: "Hoje, vocês falaram tanto que vou treinar subir" E assim foi. Sem brincadeira, umas dez, quinze vezes tentando. Minha mão já estava doendo e eu acho que a menina que continuava atrás de mim estava se cansando. Era um tal de ajeita aqui, quase cai pra trás ali. Até que...por motivos não identificados, consegui pôr força suficiente na mão pra subir. Nem acreditei. A cadeira estava de pneu murchos, pesada pra caramba. E eu tinha conseguido subir. Não acreditei. Continuo não acreditando.

********

Frase do dia: Tudo posso naquele que me fortalece - Carta de Paulo de Tarso ao Filipenses 4:13
Música - Coração Pirata - Roupa Nova

3 comentários:

Jovana disse...

\o/
ouxe, só vc que não confiava em vc.

Pâmela disse...

Que bom!
Fico feliz por você!
Parabéns! E mais confiança da próxima vez, menina! Agora você já sabe que consegue. ^^
Beijo!

Fernanda disse...

Uhuuuulll, cadeirantes revolucionários...adooooro!!!

bjos