quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Em silêncio..

Desde quando comecei o blog ele não está muito badalado pelos leitores. Mesmo os que eu peço que venham conhecê-lo, não aparecem, não comentam. Com essa falta de repercussão, eu escrevo pra mim. Cada linha, cada, frase, cada vírgula, não é pensada como se "nossa, eu vou postar, todo mundo vai ler e vão saber de tal coisa. Melhor não dizer". Saber que o silêncio é meu leitor preferido me consola, me faz escrever de um jeito mais pessoal, mais introspectivo, me faz refletir mais.
No silêncio eu falo sozinha e imagino vozes que me respondem. No silêncio eu canto bem alto as minhas canções prediletas. No silêncio eu leio em voz alta parágrafos inteiros. No silêncio de mim mesma, eu me conheço. E não, não preciso que quebrem meu silêncio. Porque é em silêncio que eu penso - faço o meu melhor

3 comentários:

Pâmela disse...

Ué, não sei porque você não teve coragem de comentar antes... hahaha!
Mas obrigada pela visita! ^^
Sim, o silêncio é o melhor conselheiro. Para tudo. Eu adoro o silêncio e as respostas que ele traz. Mas isso também pode ser o tempo... Mas dele eu não gosto tanto assim, me falta a paciência!
Beijos!

Jovana disse...

Bom, eu sempre leio aqui, nem sempre comento pq às vezes dá preguicinha... MASS se é pra continuar a escrever para vc mesma e for continuar do jeito que está, vou comentar só de vez em quando, pra vc não desistir! =D

:**

Flávio Brito disse...

No silêncio vc escreve e no silêncio nós te lemos!!! Em silêncio, assim bem calados... pensamos em tudo o que diz!
E pensando assim bem baixinho a gente cresce! E vai tentando ficar de um tamanho que Dê pra falar bem alto coisas bonitas como você Faz...