sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu quis!

Bom, vi esse memê no blog da Pâmela - o Respirando-me - e como ela não repassou a ninguém decidi me repassar. Porque concordo com ela com relação a repassar esse tipo de corrente. Mas hoje eu topei responder pra mim mesma num teste de auto-conhecimento. Talvez porque, nas respostas dela eu tenha encontrado um pouco de mim mesma.

As regras são:
1-Colocar o link de quem te indicou pro meme
2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

O motivo principal é contar seis coisas sobre você. Pois, vamos lá.

1. Detesto que fiquem me falando como eu devo agir e dizendo que eu não tenho amigos. Ok, eu não sou um exemplo de popularidade, m as decididamente não gosto que fiquem falando: "Chama alguém pra ir no cinema com você, Aline". Ou coisas do tipo. Sabe como é, geralmente quando eu vou no cinema só tem umas 5 pessoas na sala, então você imagina que as pessoas não gostem do que você vai ver. Ou talvez, eu só goste de ir comigo mesma ao cinema (e a vários outros lugares) e na maioria das vezes não me sinto sozinha.

2. Eu adoro ler. Foi só o que eu fiz nas férias até agora e não me arrependo. E leio de tudo: auto-ajuda, ficção científica, biografias e infanto-juvenis. Pois é. Gosto de ler Coleção Vagalume e José Mauro de Vasconcelos...rsrs E de ler clássicos de vez em quando. Porque eu acredito firmemente que cada livro vai mudar a minha forma de ver o mundo e tem alguma coisa interessante. Pode acreditar. Até "Vidas Secas" tem.

3. De todos os lugares que eu quero conhecer, o que mais chama a minha atenção é Londres. A minha mãe diz que é um sonho comum. Eu devia querer conhecer lugares mais exóticos. Mas sei lá. Eu tenho uma quedinha pelos ônibus vermelhos.

4. Já tentei escrever em vários blogs. Esse é o que dura mais tempo.

5. Desconfio que nasci na época errada. Adoro música, mas com raras exceções as que gosto são antigas. Alguns modismos simplesmente não me descem.

6. Sempre compro cds e dvds originais. É por isso que gosto tanto das lojas Americanas. Sempre pego uma promoçãozinha. =)

2 comentários:

Pâmela disse...

Que bom que resolveu responder.
=D
Beijo!

Keyciane Pedrosa disse...

Aline, se curou do vício de escrever?
Por que nunca mais escreveu nada?
Férias... nunca é tarde para recomeçar... quando se está de férias!