domingo, 21 de dezembro de 2008

São tantas emoções (2)

Bom, fiquei boa parte desses dias sem escrever por preguiça. Mas olha só: fui pra Nova Andradina, revi minha sobrinha predileta - ok, minha única e mais linda sobrinha, de olhos azuis, cor do Fábio Assunção - vi ela risonha depois de sustos, enfim "matei" a saudade a tiros. Depois, formatura do meu irmão, e eu, como irmã exemplar que sou, estava nas primeiras filas (graças a Deus a faculdade dele decidiu ser legal e conduzir as coisas rapidinho). Pizza, Coca e afins depois pra comemorar, porque agora só falta eu pra me formar. Quem sabe, né?
Antes disso, um dia antes, revi um meu amigo, o das provas da FUVEST, lembra? Ele está na segunda fase! Minha prima também, a propósito. Acho que eles não se incomodariam com um pouquinho de energia positiva. Troquei livros de presente - que novidade! - o que eu adoro - e estou me controlando pra não acabar logo com as Mil e uma noites. Vamos fazer de conta que eu consigo;)
Ontem levantei 15 pras 5 da manhã, adivinha pra que? Voltar a Campo Grande sob protesto. Porque afinal, eu tinha visto o Roupa Nova só 50 dias antes. Nãop devia querer ir nesse show. Até porque, Nova Andradina também tinha show. Chitãozinho e Xororó foram lá comemorar os 50 anos da cidade. Mas, como eu sou teimosa, igualzinho à garotinha do mamãe-mandou, vim pra cá. Ótimo, estava lascada. Era show gratuito e os dois meses com a minha querida companheira "f" me ensinaram que eu não ia conseguir tirar fotos com eles dessa vez. Como de fato aconteceu. Cheguei na praça do rádio, todas as cadeiras lotadas. Achei lugar bewm no meio, mas muito pra trás. E daí como quem tem boca vai à Roma eu comecei: "Moço, com licença é que eu quero ir pra frente". E pasme: assim cheguei à terceira fileira. E vi um Serginho feliz de frente. E descobri que o meu Natal foi ontem. Teve uma hora que Serginho gritou - a essa hora os seguranças haviam aberto uma portinha e eu fiquei mais na frente, mesmo assim, hiper longe - "Vocês da primera filça, estão me vendo? Porque eu não estou vendo vocês!" Na hora, tive de aplaudir. Os seguranças estavam atrapalhando a visão do pessoal da primeira fila. Eles perceberam e reclamaram. Muito bom! heeheh. Mesmo sem conseguir nmada nesse show de lembranças palpáveis deles, posso dizer que esse show fechou meu ciclo em 2008. Fechou com um aperto no peito um 2008, de várias formas inesquecível, por este ângulo, lindo

2 comentários:

Keyciane Pedrosa disse...

Aline,
Enfim consegui ver o seu blog. Eu sempre digitava vicio de escrever tudo junto sem acento. Pensei que eu era uma cibernética. No fim era analfabetismo mesmo. Mas agora achei e já adicionei aos meus favoritos. Você é uma gracinha, mesmo sendo teimosa como a menina do mamãe-mandou. E se 2008 foi tão bom para você, tomara que 2009 seja 1000 vezes melhor. Beijos.

Jairo disse...

Atualiza, atualiza, atualiza!!! Beijos e ótimo 2009!