quinta-feira, 20 de novembro de 2008

As aventuras de uma quinta à tarde

Hoje eu tenho de registrar todo o meu encanto em ir ao Atacadão. É, eu fui ao Atacadão. Com os meus calouros, pra comprar Max (Max não é pessoa gente, Max é um genérico de BIS da Marilan). A gente teve essa idéia do nada. Porque o Flávio, que antigamente lia esse blog, falou que era bom e tal. E daí, falou também do Danúbio. Ao que me consta, o Danúbio é uma lenda, já que as meninas não permitiram que o Rubens gastasse a nossa vaquinha "daquelas Mimosa, de fundo de quintal", porque a gente não é de medicina, afinal de contas, em tal preciosidade na área de chocolates. Mas fiquei curiosa pra saber que gosto tinha depois de tanta propaganda das meninas, que até fizeram um jingle especial. Pena que não foi muito convincente, se nós mesmos não compramos o dito cujo. Graças aos meus calouros também hoje larguei da vida de cocólatra viciada e me vi tomando suco de abacaxi com coco. Se alguém da minha família tivesse visto, tirava foto.
Mas, voltando ao Atacadão e suas aventuras, o que mais me fez escrever no dia de hoje, foi que achei divertido e muito legal da parte deles terem me levado até lá, porque sei que ficar me empurrando não é uma das coisas mais legais. E isso me fez repensar o rascunho de post feito mais cedo, no qual às vezes eu citava "amigos" que tinham se esquecido de que eram meus amigos. Então pra iniciar com as reflexões sobre o ano de 2008, tenho duas coisas a dizer: é muito bom ter calouros, gente. E gostar deles. A segunda é que hoje Márcia Gomes disse que eu estou menos nervosa. |è, pelo menos não tenha mais a alergia que me dava todas as vezes em que ia ler pra ela as provas no ano passado. Grande evolução!;)

Ps: Que seja dito neste post: MAX É MUITO BOM! Se você quer ima versão ecônomica e super crocante de BIS, prove Max. Porque Max é o máximo de sabor (momento publicidade)

5 comentários:

Pâmela disse...

Hahahahahaha!
Que propaganda, eim!
Fiquei aé curiosa pra saber se o tal Max é tão bom assim... Mas, como eu nem gosto de Bis, acho que não vou gostar do Max. De Max. Ah, desse chocolate aí!

Jovana disse...

Vc é cocólatra? *o0p. <-atalho de emoticon do msn.
Credo, eu odeio coco. E cocô. Já que pode ser pros dois o termo. aheuheuahe =)

É legal ter calouros, sim, caloura! =)

E vc até hoje não mostrou a matéria sobre o intercom...

=**

Flávio Brito disse...

Eu confesso eu ando ausente daqui!!! coisa muito feia eu sei... sem desculpas pra mim!!!
Mas eu to ausente da Blogosfera toda ultimamente!!!
Aquele dia foi tudo, menos um dia de quinta!!! Aquele dia o foi o MáXXXXXimo! Abaixo o Bis!!!! O bom mesmo é MAX!!

Súzan disse...

Ei os calouros são legais sim, mas num esqueça minha presença! Inclusive a foto publicitária é minha hehehehehe mas foi sim uma tarde e tanto! beijus^^

Fernanda disse...

Ahhh eu adoro os meus calouros e os calouros dos calouros...ano que vem tem mais uma leva deles...ahahahaha

;)

PS: Vou comrpar Max amanha no carrfour!!!!